Taxista é assaltado entre Limeira e Poço Fundo
Não bastasse o assalto a um taxista na noite de sexta-feira (26), os bandidos agiram novamente durante a noite deste sábado (27). Desta vez, a vítima foi o também taxista Marcio Buschirolli (37), que prestava uma corrida aos assaltantes até próximo à empresa SoMelos, na Limeira Alta.
A corrida foi pedida pelos bandidos no bairro Águas Claras, já que eles queriam ir até uma casa noturna próxima a rodoviária e precisariam trocar de roupa. Quando chegaram próximo ao destino, a dupla, armada de faca e revólver, anunciou o assalto e rendeu Marcio. No comando do Fiat Siena, com placas MEK-0967, de Brusque, os dois foram até a rua da Boêmia.
No local, eles pararam o veículo e colocaram Marcio no porta-malas do veículo e começaram a rodar pela região, até chegar à rua Joaquim Zucco, no bairro Nova Brasília, onde deixaram o carro e o taxista, levando R$ 100 e dois celulares da vítima. Segundo o taxista, que conseguiu se soltar e pedir ajuda a populares, os dois chegaram a ameaçá-lo de morte por conta do pouco dinheiro que ele tinha em posse.
A Polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência. O taxista estava visivelmente assustado com o ocorrido, porém, conseguiu dar algumas características da dupla. Os dois eram morenos, um alto, magro, vestia blusa bege e tinha o cabelo espetado. Já o segundo ladrão era mais baixo e forte. A faca utilizada no assalto foi encontrada dentro do carro, próximo ao câmbio.